Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bônus de 80% na transferências de pontos da Caixa Econômica para o TudoAzul.

A Caixa Econômica Federal e a TudoAzul lançaram uma promoção de transferência de pontos do Programa Pontos CAIXA com Bônus de 80% válido até 04/08/2017.

*Imagem do site promocional.
Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção nesse link aqui antes de realizar a transferência. Depois, o participante deverá efetuar o resgate através da Central de Atendimento Cartões CAIXA ou por meio do APP Cartões CAIXA.

Serão permitidos resgates a partir de 4.000 pontos através dos meios acima citados, também até 04/08, e a bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos. Os  pontos bônus terão validade de 2 anos.

Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito, e serão creditado na conta do Programa TudoAzul em até 5 dias úteis.

Quanto aos pontos qualificáveis para upgrade de categoria, esses serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria

Como de praxe, a promoção não cumulativa com outras promoções e caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus. 

Seguem os fones das centrais da Caixa: Cartões Internacional, Gold e Mais: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades); Cartões Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 940 9001 (demais localidades) e Cartão Empresarial: 4001-9008 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-950-9008 (demais localidades).

Um boa oportunidade para reforçar o estoque de pontos já pensando em uma viagem nas férias de final de ano ou até mesmo no feriado de setembro (o que já acho difícil conseguir, nesse caso, resgates por bons pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!