Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Prepare-se para a promoção da AccorHotels de amanhã, 23 de setembro...

Isso mesmo! Você, que é filiado ao programa Smiles e AccorHotels, tem até a meia-noite de hoje para se preparar para a promoção que valerá a partir de amanhã, só para ASSINANTES da newsletter da rede Accor.
*imagem do site promocional. Direitos reservados.

A promoção dará pontuação em dobro para quem transferir 30.000 milhas Smiles para o LeClub. Pela taxa de conversão promocional, serão creditados 10.000 pontos LeClub mais outros 10.000 pontos de bônus, totalizando 20.000 pontos LeClub - equivalente a 400 Euros (+/- R$ 1.460,00 pela cotação LeClub)!

E você pode fazer até três transferências nessa quantidade que fará jus a essa pontuação-bônus.

Conforme as condições da oferta, ela será valida apenas para os associados que receberam a oferta "Ganhe até 10 mil pontos de bônus transferindo as suas milhas Smiles!", por e-mail, que será enviado por leclub@accor-mail.com, no dia 23/09/2016. Ou seja, você deve se habilitar para receber esse email.

 Para isso, vá na sua conta LeClub e selecione "meu perfil" no quadro que aparece na lateral esquerda. Dentro de "meu perfil", selecione "minhas comunicações", que abrirá todas as newsletters do grupo Accor que você assina. Verifique se estão marcadas as do "AccorHotels" e do "LeClub AccorHotels" e, caso não esteja, marque-as. Agora é só esperar o email deles amanhã.

Ah, se você não tem uma conta LeClub AccorHotels e quer aproveitar, crie hoje, pois a oferta não tem limitação de prazo de filiação.

Esses pontos poderão ser usados para pagamento de estadias em toda a rede Accor - que tem marcas como Ibis, Mercure, Novotel, Sofitel e outros - por meio de vouchers de 40 Euros (que você poderá até presentear terceiros) ou em reservas online, que são onde você terá melhor aproveitamento dos pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!