Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ÚLTIMA CHAMADA: Sorteio de passagem LATAM para Boston ou Roma.

Hoje, 22/11/2017, é o último dia para ter a chance de conhecer Boston ou Roma, as duas novas rotas da Latam.
 
*Imagem do site promocional.
O período de participação (inscrição) vai até as 23h59 horas do dia 22 de novembro de 2017 (horário de Brasília).

Para participar, deve-se acessar o site promocional da Latam e preencher os dados de cadastro ali disponíveis obrigatoriamente,além de escolher um dos dois destinos de sua preferência, entre: Roma ou Boston e responder corretamente a pergunta promocional: “Qual a Companhia Aérea que te leva mais longe?”, escolhendo entre a LATAM Airlines ou a opção "Outras". Respondendo corretamente, fará jus a 1 cupom de participação.

Quem for contemplado nesta promoção receberá um conjunto de prêmios, composto por: 1 miniatura não motorizada de uma aeronave LATAM; e 2 (duas) passagens aéreas, da LATAM AIRLINES, de ida e volta, na classe econômica, com saída do Brasil, para o destino por ele escolhido no ato do cadastramento (Boston ou Roma); a serem utilizadas obrigatoriamente na mesma data e destino.

Se o felizardo escolheu Boston, o período de usufruto da passagem aérea será de julho/2018 a dezembro/2018. Caso a opção tenha sido Roma, o período de usufruto da passagem aérea será de março/2018 a dezembro/2018.

O resultado você confere já na próxima quinta-feira, dia 23/11, em uma live no perfil da Latam no Facebook, com a apresentação especial da atriz Fernanda Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!