Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Premmia oferece resgate de ingresso para o VillaMix.

O Premmia lançou uma promoção de troca de pontos por ingressos para assistir ao VillaMix Festival, que é considerado um dos maiores festivais  itinerantes do Brasil.
*Imagem do site promocional.

Realizado pela primeira vez em Goiânia em 2011, o VillaMix Festival era voltado para o público sertanejo, mas hoje é um festival música que percorre o Brasil com alguns dos maiores artistas nacionais da atualidade.

Com palcos de gigantescas dimensões e cenografia típica dos grandes festivais internacionais, o VillaMix Festival impressiona e diverte o público por onde passa, sempre proporcionando uma experiência inesquecível para os apaixonados pela música nacional.

São dois eventos disponíveis para resgate: Um em Belém/PA e outro em Manaus/AM.

O Villa Mix de Belém/PA acontecerá no Estádio Olímpico Mangueirão, em 17/novembro/2017, com abertura dos portões às 19h, tendo como atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Aviões, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, e Simone e Simaria.

Para esse evento, o ingresso disponível é o Villa Arena (Pista) e a classificação etária é 16 anos.

Já em Manaus/AM, o evento Villa Friends ocorrerá pela primeira vez na cidade. Sua primeira edição terá como palco o Sambódromo, localizado no complexo da Arena da Amazônia, em 18/novembro/2017, com abertura dos portões às 21h.

Conta como atrações Matheus e Kauan, Aviões e Xand Avião, além de Jorge e Mateus. A faixa etária está classificada para 15 anos e o ingresso disponível também é pista.

Para cada um dos eventos é permitido o resgate de 1 voucher (2 ingressos) por CPF, por 1.500 pontos Premmia, sendo que os ingressos são válidos somente para a data, o horário e o local escolhidos no momento do resgate. 

A troca do voucher pelos ingressos será feita no site da Easylive, 48h após o resgate, utilizando o link e os códigos informados no voucher do Premmia.

O resgate dos ingressos está disponível no site a partir de 13 de novembro de 2017, ou até durarem os estoques. 

Garanta o seu lugar no próprio site do Premmia e assista aos shows de alguns dos artistas mais populares do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!