Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

500 pontos Premmia por Musical com canções de Roberto Carlos.

Com muitos musicais pelo mundo com base em bandas ou estilos (como o Rock Of Ages, da Broadway, que teve inclusive uma versão no Brasil), eu sempre imaginei musicais brasileiros baseados só em músicas do Legião Urbana ou do Roberto Carlos, já que muitas delas parecem ser um complemento de outras (inclusive, sei que fizeram o musical "os dois filhos de Francisco", sobre a dupla sertaneja). 

Pois não é que fizeram uma do Rei? E o melhor, com possibilidade de resgate com pontos Premmia.

São 500 pontos por um 01 par de ingressos para o espetáculo da Focus CIA de Dança, nos dias 25 ou 26 de agosto, no Teatro Dom Pedro em Petrópolis - RJ.

Eleito um dos 10 melhores espetáculos de 2011 e em 2012, escolhido como um dos três melhores espetáculos, “As Canções Que Você Dançou Pra Mim” conta a história de quatro casais que são embalados por mais de 70 sucessos que Roberto Carlos gravou entre as décadas de 60 e 90.

Ao fazer um casamento perfeito entre música e dança, “As Canções Que Você Dançou Pra Mim” é um espetáculo para todas as idades, para qualquer pessoa e qualquer tempo. Ao revisitar sucessos como O Calhambeque, Detalhes, Outra Vez, e Desabafo, a peça mistura e exalta sentimentos ao falar de amor e relações, trazendo para a cena de forma bem-humorada todo o romantismo proveniente das canções de Roberto Carlos.

Dirigida e coreografada por Alex Neoral, a Focus Cia de Dança é hoje uma das mais atuantes companhias de dança do Brasil. Com um histórico de apresentações em quase 60 cidades do Brasil, a Focus Cia de Dança também traz no currículo temporadas de sucesso pela Alemanha, Itália, Panamá, Portugal, e especialmente pela França onde já se apresentou em mais de 30 cidades com destaque para a Bienal da Dança de Lyon em setembro de 2010.

Ao longo de sua história, a Focus Cia de Dança tem em seu repertório coreográfico peças de destaque como Ao Vivo (2009), Strong Strings (2009), Dente de Leite (2013), e Pathways (2008), criada especialmente para o JUNGE CHOREOGRAPHEN 2008 em comemoração aos “50 Jahre Noverre-Gesellschaft” em Stuttgart na Alemanha e em “As Canções Que Você Dançou Pra Mim”, a companhia revisita as músicas que Roberto Carlos e embala a plateia em um grande pot-pourri que traz à tona emoções e sentimentos com muito bom humor, romantismo e musicalidade.

Nessa promoção, que tem a classificação livre, é permitido o resgate de 2 vouchers (4 ingressos) por CPF. O resgate dos ingressos estará disponível no site até 23 de agosto de 2017, ou até quando durarem os estoques. 

O voucher é válido para duas pessoas, somente para o dia e o horário escolhidos. A troca do voucher pelos ingressos deverá ser feita na bilheteria do Teatro Dom Pedro, no endereço Praça dos Expedicionários - Centro, Petrópolis - RJ, 25620-020, com até 30 minutos de antecedência do espetáculo.

Destacamos que a retirada deverá ser feita pelo participante que resgatou o ingresso no site, mediante apresentação do voucher impresso e documento original com foto e CPF.

Agora é esperar um musical só com as músicas do Legião Urbana. Sei que tem o filme, mas nada mais emocionante do que ver um musical ao vivo, sentindo o timbre da voz dos cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!