Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de julho de 2017

Site Melhores Destinos sorteará 4 milhões de pontos.

Em homenagem ao seu aniversário, o site Melhores Destinos vai sortear 4 milhões de pontos distribuídos em quatro sorteios de 1 milhão de pontos para 4 sortudos! 

*Imagem do site promocional.
Cada milhão está dividido entre os programas Amigo, Livelo, Multiplus e TudoAzul, conforme o procedimento feito pelo concorrente.

O primeiro passo para concorrer é baixar o novo aplicativo para celular do Melhores Destinos ou atualizar o aplicativo existente. É o app que vai gerar o número da sorte, e também alertar sobre todas as promoções do aniversário.

Depois de instalado ou atualizado o aplicativo, é necessário realizar pelo menos uma das ações válidas para o sorteio em cada um dos programas parceiros (ou apenas no que for do seu interesse), entre 17 e 23 de julho. Veja quais são estas ações:

- PROGRAMA AMIGOAdesão ao Programa Amigo pelo link promocional do site ou o acúmulo de pontos em qualquer tipo de transação (seja voando com Avianca Brasil, ou companhias aéreas parceiras, ou ainda parceiros não aéreos (compras online, viagens e cartões de crédito). Excepcionalmente nesse caso do Amigo, vão valer pontos acumulados nos últimos dois anos, ou seja, contando como data de início dia 23 de julho de 2015 e transação final dia 23 de julho de 2017. 

LIVELOAdesão ao Clube Livelo; ou Compra, transferência ou renovação de pontos Livelo; ou ainda, com Resgate de passagens aéreas, hotel, aluguel de carro e/ou pacotes.

- MULTIPLUSCadastro na Multiplus pelo link promocional do site; por Adesão ao Clube Multiplus; Transferência de pontos de cartão de crédito (veja os bancos participantes dessa promoção no site da Multiplus); Resgate de passagens aéreas; Contratar Seguro Viagem; Compra de pontos ou ainda, Adesão ao cartão Multiplus Itaucard.

- TUDOAZULTransferência de Pontos para o TudoAzul ou outra promoção surpresa que o site irá divulgar dia 18 de julho.

Para gerar o número da sorte, após realizar uma das ações citadas acima, basta acessar o aplicativo do site aniversariante, clicar na aba da promoção do aniversário e preencher seu nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone, citando em qual dos parceiros você quer concorrer.

O participante poderá concorrer nos quatro parceiros, mas será concedido apenas um número da sorte por programa parceiro, independente do número de ações realizadas!

Depois é só aguardar o sorteio da Loteria Federal do dia 9 de agosto de 2017 e torcer. Mas não se esqueça: só se inscreva no programa em que realizar alguma das ações da promoção, pois isso será conferido após o sorteio pelos parceiros!

Para quem gosta de arriscar a sorte, essa é uma boa promoção. Claro que pela quantidade de concorrentes, não vale a pena você se inscrever e fazer as ações solicitadas pelo concurso caso seja dispendioso para você. É indicada as ações em que você não gaste nada ou, se gastar, estiver dentro do que você já iria (ou queria) gastar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário seja sobre alguma boa dica, envie para sergiomotacruz@gmail.com que será postada. Grato!